Politica de Qualidade

POLÍTICA INTEGRADA DE QUALIDADE, SEGURANÇA, COMPLIANCE E RESPONSABILIDADE SOCIAL

A direção do IPD declara que a realização dos exames, ensaios e demais prestação de
serviços de todas as unidades é efetuada de modo imparcial, rigoroso, independente, de
acordo com os requisitos estabelecidos nas normas técnicas.

O IPD acredita que vivenciar o dia a dia tendo um propósito atemporal, que é
preservar e desenvolver a vida, garante a humanização das relações internas e externas,
permi ndo, assim, o desenvolvimento con nuo da inteligência emocional da equipe.
Consequentemente, estamos em um estado consciente de presença para a tomada de
decisões.

O IPD tem como Missão oferecer e garan r o cuidado com a saúde e a qualidade de
vida que todos merecem e a Visão de tornar-se um ins tuto universal em preservação e
desenvolvimento de ambientes, empresas e pessoas.

A cultura iden ficada é o sen mento de humanidade, pautada nos Valores que possui:

integridade nas relações, equidade nas a tudes e qualidade nos processos. O IPD declara que
estabelece sua Polí ca no entendimento de que o sucesso de uma ins tuição está no
constante aprimoramento dos diversos fatores que integram o seu dia a dia, possibilitando,
assim, a qualidade dos seus processos e serviços, norteados pelos princípios da Liderança. É
importante entender que liderança não se trata apenas de cargos gerenciais ou de pessoas
que estão à frente de equipes, mas é quem toma a tude de liderar mudanças, ações e
resultados. Desta forma, o IPD tem seus princípios estruturados da seguinte forma:

  • Adaptabilidade ao novo
  • Cliente no centro
  • Compromisso ambiental e social
  • Comunicação assertiva
  • Espírito de servir
  • Inteligência emocional
  • Melhoria contínua
  • Meritocracia de ideias
  • Soma de competências
  • Sonho grande

Estes princípios sustentam os Pilares da Qualidade que são: pilares Ambientais, de
Governança e Sociais, desdobrados nos Indicadores abaixo:

PILARES AMBIENTAIS

  • Sustentabilidade

PILARES DE GOVERNANÇA

  • Experiência do cliente
  • Melhoria continua
  • Geração de valor

PILARES SOCIAIS

  • Saúde e Segurança
  • Cultura organizacional
  • Diversidade e Inclusão